
Durante a manhã do segundo dia do Web Summit, os bilhetes de 300 euros, chamados “Loyalty Tickets”, para a edição do próximo ano esgotaram.
Num email enviado aos participantes, a equipa da organização explica que esta segunda vaga de bilhetes é lançada para dar resposta àqueles que durante a primeira ronda de vendas não conseguiram garantir a sua entrada na próxima edição do maior evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo da Europa.
Parece ser evidente o entusiasmo dos participantes, que os leva a assegurar um lugar no evento com quase 365 dias de antecedência.
[caption][/caption]
Na página online do Web Summit, são ainda apresentadas promoções para os que quiserem participar nas próximas edições do evento: em Lisboa (6 a 9 de novembro de 2017), em Hong Kong (11 a 13 de julho de 2017) e em Nova Orleães (2 a 4 de maio de 2017).
Este ano a organização conta com 53.056 participantes oriundos de cerca de 166 países.
Informações avançadas pela agência Lusa indicam que o CEO do Web Summit, Paddy Cosgrave, espera que a edição do próximo ano atinja a marca dos 80 mil participantes.
Com isso em mente, o empreendedor irlandês revela que em 2017 o evento vai se estender ao pavilhão 4, onde neste ano se faz o registo dos participantes.
Acompanhe todas as notícias do Web Summit com o TeK e veja o Diário de Bordo que está a ser construído pela equipa com as imagens captadas na conferência.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários