A página de Cristiano Ronaldo no Facebook ultrapassou hoje, 14 de outubro, os 100 milhões de seguidores. O valor coloca o perfil do atleta como a quarta página mais popular na rede social de Mark Zuckerberg, ficando apenas atrás de Shakira, da página do próprio Facebook e do projeto Facebook for Every Phone. Foi o quarto perfil a conseguir passar a meta dos 100 milhões de fãs.



O jogador português, que está atualmente ao serviço do Real Madrid, sempre teve uma forte presença nas redes sociais. Além do sucesso dentro de campo, Cristiano Ronaldo faz questão de manter contacto com os fãs através de serviços online.



Pela meta atingida, o jogador deixou uma mensagem na sua página para todos os fãs:





Os 100 milhões de seguidores no Facebook são suficientes para tornar o português mais popular do que outras super-estrelas e marcas bem conhecidas: Rihanna, Eminem, Coca-Cola, The Simpsons, YouTube e Leonel Messi são “figuras” que ficam atrás do craque madeirense neste ranking do Facebook, de acordo com o SocialBakers.



Outros exemplos do sucesso de Cristiano Ronaldo nas redes sociais foi a sua nomeação para o dream team do Mundial de Futebol do Brasil por ter também um grande número de seguidores no Twitter, além de ter sido a personalidade portuguesa que mais barulho social gerou durante todo o ano de 2013.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.