Numa iniciativa ainda relacionada com as celebrações do Dia Mundial do Consumidor, a DECO Proteste acaba de anunciar o lançamento do site www.decocausaefeito.pt. Através deste endereço os portugueses são convidados a exporem as suas preocupações e a apresentarem as suas causas. A associação quer conhecer, desta “forma construtiva”, quais os temas e problemas do país para poder intervir.
“Os consumidores têm oportunidade de expor e submeter as causas que mais os preocupam, transformando-as em efeitos para todos”, já a partir desta terça-feira, 20 de março, até 13 de maio. A causa mais votada será defendida pela Deco Proteste em 2018/19, assegura a associação numa nota enviada à imprensa.
Além da vencedora, a DECO refere que todas as causas submetidas pelos consumidores serão analisadas e mesmo que não tenham obtido a maior votação, podem vir a ser integradas no trabalho desenvolvido pela associação em defesa dos consumidores.
A iniciativa destina-se a todos os portugueses, que podem submeter causas e votar naquelas com que mais se identificam, até ao dia 13 de maio. A causa vencedora será conhecida a 22 de maio.
Em destaque
-
Multimédia
Sweekar quer ser um Tamagotchi para os tempos modernos (com IA incluída) -
App do dia
Acompanhe satélites, planetas e fenómenos espaciais com a AstroAlert -
Site do dia
#PressPlayTogether incentiva pais e filhos a jogar em conjunto com mais responsabilidade e segurança -
How to TEK
Tem iPhone atualizado com o iOS 26? Saiba como tirar partido das novas ferramentas das mensagens
Comentários