Numa iniciativa ainda relacionada com as celebrações do Dia Mundial do Consumidor, a DECO Proteste acaba de anunciar o lançamento do site www.decocausaefeito.pt. Através deste endereço os portugueses são convidados a exporem as suas preocupações e a apresentarem as suas causas. A associação quer conhecer, desta “forma construtiva”, quais os temas e problemas do país para poder intervir.

Deco quer obrigar MEO, NOS e Nowo a devolverem 60 milhões de euros a clientes
Deco quer obrigar MEO, NOS e Nowo a devolverem 60 milhões de euros a clientes
Ver artigo

“Os consumidores têm oportunidade de expor e submeter as causas que mais os preocupam, transformando-as em efeitos para todos”,  já a partir desta terça-feira, 20 de março, até 13 de maio. A causa mais votada será defendida pela Deco Proteste em 2018/19, assegura a associação numa nota enviada à imprensa.

Além da vencedora, a DECO refere que todas as causas submetidas pelos consumidores serão analisadas e mesmo que não tenham obtido a maior votação, podem vir a ser integradas no trabalho desenvolvido pela associação em defesa dos consumidores.

A iniciativa destina-se a todos os portugueses, que podem submeter causas e votar naquelas com que mais se identificam, até ao dia 13 de maio. A causa vencedora será conhecida a 22 de maio.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.