Resultado das transações, o serviço registou uma faturação de 3,5 milhões de euros, que durante este ano deverá crescer entre 20 a 30%, preveem os seus promotores.
Criado com uma parceria entre o SAPO e a Manheim, uma multinacional de remarketing dedicada aos leilões de automóveis, o serviço baseia-se, num primeiro momento, num pedido de proposta de avaliação para o veículo, feito online.
São requisitados alguns dados do carro e, mediante esses dados, é atribuído um determinado valor ao veículo. Concordando com o mesmo, o vendedor pode fazer imediatamente a marcação online ou telefónica para uma inspeção que servirá para determinar o real estado da viatura e definir o seu valor final.
Esta segunda-feira é inaugurado um novo centro de inspeção em Aveiro, o terceiro com o "selo" do Auto SAPO, estando prevista para 2014 a abertura de mais sete centros de inspeção.
"Com esta expansão, o Auto SAPO pretende estar mais próximo dos seus clientes permitindo que se desloquem a um dos três centros de inspeção - Aveiro, Lisboa e Porto - para uma avaliação do estado da viatura".
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários