
A iniciativa resulta de uma parceria com a Zynga e vai levar a Lady Gaga para o Facebook, com quinta própria. Para promover o novo disco da cantora, com data de lançamento prevista para o próximo dia 23 de Maio, foi realizado um acordo com a produtora do popular FarmVille.
O resultado é uma quinta com habitantes e características muito próprias, a fazer funcionar um jogo que dá aos fãs a hipóteses de conhecerem antecipadamente temas ainda por revelar do disco Born This Way.
Esta versão Gaga do FarmVille, com carneiros a andar de mota, unicórnios e cristais - exemplifica a imprensa internacional - está acessível a partir do dia 17 de Maio no Facebook.
Entre 17 e 19 de Maio os agricultores da quinta de Lady Gaga podem ouvir diariamente uma nova música do álbum, ainda não revelada, e ter acesso a outros conteúdos exclusivos, como remixes das músicas.
A iniciativa volta a provar que a máquina de Lady Gaga sabe tirar partido dos meios digitais para se promover. A cantora lançou na Internet o single do álbum que chega às lojas a 23 de Maio, mantém uma forte dinamização da página no Facebook, da presença noutros serviços sociais e do site oficial.
Assegura também um envolvimento habitual com nomes importantes da tecnologia. Agora através da parceria com a Zynga, que ganhou fama com o popular FarmVille. Recentemente também esteve no campus da Google numa sessão de perguntas e respostas e protagonizou uma acção de promoção à Polaroid no início do ano no Consumer Electronic Show em Las Vegas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários