A Midland News Association (MNA) tem em curso uma nova experiência na área da publicidade online. A editora britânica, que publica títulos como o jornal The Star e o diário regional Wolverhampton Express, começou a vender anúncios na Internet à hora.

A iniciativa conta com a parceria da Adicate e decorre sob o nome "time ads". Mediante a nova oferta publicitária, os anunciantes podem criar campanhas, seleccionar a sua duração e o dia ou dias da semana em que pretendem que as mesmas permaneçam online. Os preços variam consoante o pretendido.

"Imaginem o vosso restaurante, sabendo que terça-feira ao almoço e quinta-feira à noite são as alturas mais paradas da semana. Marcam um anúncio no site expressandstar.com para aparecer entre as 10:00 horas e o meio-dia na terça e entre as 16:00 e as 18:00 horas à quinta, podendo assim chegar a uma audiência numa altura em que começa a pensar o que gostaria de almoçar ou jantar no mesmo dia", refere William Beavis, director de marketing da MNA, citado pelo Diário de Notícias.