A Midland News Association (MNA) tem em curso uma nova experiência na área da publicidade online. A editora britânica, que publica títulos como o jornal The Star e o diário regional Wolverhampton Express, começou a vender anúncios na Internet à hora.
A iniciativa conta com a parceria da Adicate e decorre sob o nome "time ads". Mediante a nova oferta publicitária, os anunciantes podem criar campanhas, seleccionar a sua duração e o dia ou dias da semana em que pretendem que as mesmas permaneçam online. Os preços variam consoante o pretendido.
"Imaginem o vosso restaurante, sabendo que terça-feira ao almoço e quinta-feira à noite são as alturas mais paradas da semana. Marcam um anúncio no site expressandstar.com para aparecer entre as 10:00 horas e o meio-dia na terça e entre as 16:00 e as 18:00 horas à quinta, podendo assim chegar a uma audiência numa altura em que começa a pensar o que gostaria de almoçar ou jantar no mesmo dia", refere William Beavis, director de marketing da MNA, citado pelo Diário de Notícias.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários