Quem aceder ao site da loja online da Sony Mobile pode até ser enganado pois o nome de Portugal ainda não consta na lista de países onde está disponível. Mas a tecnológica asiática confirmou que desde a semana passada já tem disponível a sua EStore para os consumidores portugueses.

Relógios e pulseiras inteligentes, braceletes, auriculares estéreo ou Bluetooth, carregadores, capas para dispositivos móveis e colunas portáteis são alguns dos itens que os interessados poderão encontrar na loja.

A grande ausência são os dispositivos móveis como smartphones e tablets, uma área onde a Sony concorre com as linhas Xperia Z, Xperia M e Xperia E.

[caption][/caption]

“Acreditamos que esta é uma mais valia neste mundo digital em constante crescimento. Era nosso objetivo a curto prazo poder dar aos nossos utilizadores a possibilidade de adquirir acessórios oficiais Sony Mobile de forma rápida, cómoda e simples, através do nosso website”,  explicou em comunicado a responsável comercial da Sony Mobile Portugal, Verónica Pestana.

Para dar mais força a esta fase de lançamento a Sony tem disponíveis algumas promoções em acessórios que vão até aos 50% sobre o valor dos produtos.

A tecnológica afirma ainda que todas as compras acima dos 50 euros são beneficiadas com o envio gratuito das encomendas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.