
A empresa quer acabar com a marca Internet Explorer e revelou esta segunda-feira, numa conferência, que está oficialmente a trabalhar numa nova identidade para a sua presença no mercado dos browsers.
No mesmo evento Chris Capossela, responsável de marketing do grupo, desfez as dúvidas e clarificou que Internet Explorer e Spartan, o browser que a Microsoft mostrou recentemente, são dois produtos distintos.
O segundo ganhará força no futuro - já se sabe que vai integrar o novo Windows 10, embora a designação Project Spartan, seja um nome é provisório - e o segundo tende a perder mas, pelo menos para já, não vai deixar de existir, embora a marca tenha os dias contados.
A revelação foi feita na conferência Microsoft Convergence, que está a decorrer nos Estados Unidos. Aí o responsável de marketing da Microsoft também explicou que o Internet Explorer também estará disponível no Windows 10, mas sobretudo por questões de compatibilidade e reservado a utilizadores empresariais.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Redes sociais redefinidas pela inteligência artificial da app SocialAI -
Site do dia
Organize os separadores que guardou para mais tarde no browser com a Tab Reminder -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários