
A empresa quer acabar com a marca Internet Explorer e revelou esta segunda-feira, numa conferência, que está oficialmente a trabalhar numa nova identidade para a sua presença no mercado dos browsers.
No mesmo evento Chris Capossela, responsável de marketing do grupo, desfez as dúvidas e clarificou que Internet Explorer e Spartan, o browser que a Microsoft mostrou recentemente, são dois produtos distintos.
O segundo ganhará força no futuro - já se sabe que vai integrar o novo Windows 10, embora a designação Project Spartan, seja um nome é provisório - e o segundo tende a perder mas, pelo menos para já, não vai deixar de existir, embora a marca tenha os dias contados.
A revelação foi feita na conferência Microsoft Convergence, que está a decorrer nos Estados Unidos. Aí o responsável de marketing da Microsoft também explicou que o Internet Explorer também estará disponível no Windows 10, mas sobretudo por questões de compatibilidade e reservado a utilizadores empresariais.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários