
A empresa quer acabar com a marca Internet Explorer e revelou esta segunda-feira, numa conferência, que está oficialmente a trabalhar numa nova identidade para a sua presença no mercado dos browsers.
No mesmo evento Chris Capossela, responsável de marketing do grupo, desfez as dúvidas e clarificou que Internet Explorer e Spartan, o browser que a Microsoft mostrou recentemente, são dois produtos distintos.
O segundo ganhará força no futuro - já se sabe que vai integrar o novo Windows 10, embora a designação Project Spartan, seja um nome é provisório - e o segundo tende a perder mas, pelo menos para já, não vai deixar de existir, embora a marca tenha os dias contados.
A revelação foi feita na conferência Microsoft Convergence, que está a decorrer nos Estados Unidos. Aí o responsável de marketing da Microsoft também explicou que o Internet Explorer também estará disponível no Windows 10, mas sobretudo por questões de compatibilidade e reservado a utilizadores empresariais.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários