O mundo virtual da McDonalds acaba de ficar acessível em Portugal, estendendo aos clientes em território nacional uma iniciativa que a cadeia internacional de restaurantes leva a cabo em várias regiões do globo.

O portal é dedicado aos mais novos, podendo estes criar avatares, vestir a pele de personagens animados, aceder a jogos, passatempos didáticos ou mesmo trocar mensagens instantâneas com outras crianças.

A aposta passa por "disponibilizar continuamente novos conteúdos e surpreender os utilizadores, capitalizando a crescente preferência do segmento infantil pelas novas tecnologias e conteúdos interativos", reconhece a empresa.

[caption]Happy Studio[/caption]

A utilização, embora destinada aos menores, é monitorizada e autorizada pelos pais, que também podem participar na experiência online, através de uma área exclusiva para adultos.

Totalmente disponível na língua portuguesa, o Happy Studio vai acompanhar e refletir as campanhas associadas aos menus Happy Meal (destinados ao público mais jovem), com os quais serão fornecidos códigos para ativar extras no serviço.

A utilização é complementada por uma aplicação, disponível para Android e iPhone, que permite ler os códigos QR encontrados nas caixas do Happy Meal e nos restaurantes da marca.



Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico