O mundo virtual da McDonalds acaba de ficar acessível em Portugal, estendendo aos clientes em território nacional uma iniciativa que a cadeia internacional de restaurantes leva a cabo em várias regiões do globo.
O portal é dedicado aos mais novos, podendo estes criar avatares, vestir a pele de personagens animados, aceder a jogos, passatempos didáticos ou mesmo trocar mensagens instantâneas com outras crianças.
A aposta passa por "disponibilizar continuamente novos conteúdos e surpreender os utilizadores, capitalizando a crescente preferência do segmento infantil pelas novas tecnologias e conteúdos interativos", reconhece a empresa.
[caption]
[/caption]
A utilização, embora destinada aos menores, é monitorizada e autorizada pelos pais, que também podem participar na experiência online, através de uma área exclusiva para adultos.
Totalmente disponível na língua portuguesa, o Happy Studio vai acompanhar e refletir as campanhas associadas aos menus Happy Meal (destinados ao público mais jovem), com os quais serão fornecidos códigos para ativar extras no serviço.
A utilização é complementada por uma aplicação, disponível para Android e iPhone, que permite ler os códigos QR encontrados nas caixas do Happy Meal e nos restaurantes da marca.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários