Fnac, IKEA e Worten continuam a constar do conjunto de sites de maior referência para os consumidores portugueses.

No período em análise, o número médio diário de visitantes de lojas de comércio eletrónico situou-se nos 515 mil. Já o número de páginas visitadas saldou-se em 773 milhões, numa média de 169 por utilizador.

Em termos de tempo, a Marktest contabiliza em cerca de 6,7 milhões o número de horas dedicado a este tipo de sites ao longo dos três primeiros meses de 2014, o que resulta em cerca de 1 hora e 27 minutos por utilizador.

A Fnac liderou em termos de utilizadores únicos, mas o site da Ikea foi aquele que mais visualizações somou.

[caption][/caption]

O endereço www.fnac.pt recebeu 1,549 milhões de visitantes diferentes durante o primeiro trimestre deste ano. Em segundo ficou o site da
Worten com um valor muito próximo, 1, 515 milhões, seguido da Loja Vodafone, com 1,053 milhões.

Em páginas visitadas, são cerca de 46 milhões para o site da Ikea, 27 milhões para o site da Fnac, e outros 27 milhões de páginas para o site da Worten.

[caption][/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico