
Depois de realizadas buscas domiciliárias, a polícia deteve um homem de 31 anos e constituiu outros dois como arguidos, apreendeu vários cartões falsificados e material informático. Os homens são suspeitos de diversos crimes de contrafação de cartões de créditos, burla informática e falsidade informática.
Em comunicado, a Judiciária explica que os alegados burlões falsificavam os cartões, de crédito e débito, e usavam-nos para levantar dinheiro em caixas multibanco, mas também para fazer compras em estabelecimentos comerciais, onde se incluíam uma clínica gerida por membros do grupo.
No mesmo documento explica-se que a investigação prossegue e admite-se que "o montante global desta fraude seja bastante superior". A operação está a ser conduzida pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários