Um ano após entrarem no mercado, os canais SAPO Local e SAPO Notícias aparecem agora com um novo look. A aposta do portal português continua a mesma mas agora foi renovada com a inserção de ainda mais conteúdos multimédia, um novo grafismo e a possibilidade de os utilizadores poderem comentar os artigos e conteúdos publicados nos canais.
A proximidade com o utilizador é uma das estratégias mais focadas pelos responsáveis do SAPO desde sempre, ainda mais desde que o conceito de "portugalidade" surgiu como uma das prioridades da empresa. Neste contexto, a abertura dos conteúdos à opinião dos utilizadores acaba por alargar "a interactividade e participação dos utilizadores", define o SAPO.
Actualmente, o canal de notícias do portal angaria 12,5 milhões de pageviews mensais. A sua actualização é ao longo de todo o dia com a colocação de notícias provenientes de vários órgãos de comunicação com presença digital, incluindo o TeK.
Por sua vez, o SAPO Local agrega conteúdos dos meios de comunicação social de todos os concelhos portugueses, blogs, divulgação de eventos locais, oportunidades de negócio, entre outros.
Aqui encontram-se também informações referentes a restaurantes, hotéis, praças de táxis, bombeiros, agências de viagem, rent-a-car, piscinas, farmácias de serviço, lojas do cidadão e outros serviços locais que, a partir de agora, os utilizadores podem comentar.
Estes são apenas dois dos serviços que o SAPO integra actualmente. A eles juntam-se outras ferramentas como a de pesquisa, vídeos, instante messaging, email ou classificados.
Notícias Relacionadas:
2007-03-02 - SAPO Local integrado no serviço de notícias do portal
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários