A equipa do SAPO diz que as mudanças seguem as melhores práticas sobretudo no que diz respeito à organização da informação, à forma simples de utilização e ao desempenho. Estas alterações estão patentes não só na página principal como em todas as secções da homepage SAPO.

Um novo formato de manchete, mais informação além da área principal, o reforço das áreas do desporto, economia e tecnologia com um design que permite mostrar ainda mais conteúdos são algumas das diferenças que pode ver a partir de hoje, quando aceder ao SAPO. E está tudo explicado num vídeo.

As mudanças surgem quando o portal líder em Portugal comemora 21 anos de existência, num percurso acompanhado desde início pela Casa dos Bits, na produção de conteúdos na área das tecnologias.

Recordamos que para assinalar o seu aniversário, o SAPO está a promover em setembro um passatempo com prémios exclusivos para quem mostrar que é mesmo fã e partilhar conteúdos do Tek, mas também de outros canais, nas redes sociais do Facebook, Instagram e Twitter, com a #SAPO21anos.