A Yahoo está a testar um novo serviço chamado PhotoMail que permite enviar até 300 fotografias digitais no corpo de um email. O espaço ilimitado para armazenar fotografias online e a capacidade de envio são os dois principais atractivos do novo serviço do portal.

O PhotoMail ainda se encontra disponível em versão beta mas sabe-se que o acesso será feito em associação à conta de webmail do utilizador. O novo serviço integra funções de edição de imagem que permitem manipular a qualidade ou o tamanho das fotos assim como associar títulos. Por seu lado, o receptor da mensagem poderá ver as fotos com a sua resolução completa com apenas um click.

A Yahoo garante que mesmo que sejam enviadas as 300 fotos de uma só vez, os servidores não vão rejeitar a recepção, uma vez que o tamanho de cada imagem não ultrapassa os cinco kilobytes.

O portal também anunciou que vai adicionar uma protecção extra contra emails indesejáveis e que apoiará comunicações em línguas adicionais, o que significa que passará a estar disponível em 21 línguas diferentes.

Para já o único inconveniente do serviço é que o acesso só é possível em computadores com o Windows 2000 ou XP e Internet Explorer versão 5.5 ou superior.

Notícias Relacionadas:

2005-05-19 - Yahoo acrescenta voz e partilha de fotos ao Instant Messanging

2005-05-11 - Yahoo lança serviço de música online

2005-05-06 - Yahoo amplia alcance do serviço de pesquisa de vídeos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.