
Em comunicado a empresa explica que para os bons resultados contribuíram o crescimento da tecnológica portuguesa nos mercados da União Europeia e dos Estados Unidos, mas também a boa performance em alguns sectores chave como a energia, os serviços financeiros, as telecomunicações ou o espaço.
No mesmo período o volume de negócios da Critical avançou 12% para os 26 milhões de euros, enquanto o lucro antes de impostos atingiu os 2,5 milhões de euros, num crescimento de 178%.
Em declarações à Lusa, Gonçalo Quadros, presidente da empresa que tem entre os clientes internacionais instituições como a NASA ou a ESA, prevê que em 2016 a companhia mantenha a tendência positiva. As estimativas da tecnológica de Coimbra apontam para um crescimento de 20%.
Na nota de imprensa de divulgação dos resultados, a Critical também indica que está a reforçar a equipa, para fazer face às perspetivas de crescimento. Gonçalo Quadros explica aliás que “a empresa orgulha-se de procurar oferecer a quem a abraça uma cultura viva e cúmplice; um contexto de trabalho vibrante e estimulante; a oportunidade de trabalhar com pessoas inspiradoras e em projetos inovadores e globais”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários