A Altice Portugal vai levar fibra ótica de última geração e banda larga a comunidades rurais a leste do Reino Unido, através da Altice Labs. A iniciativa resulta de um acordo de cooperação estratégica entre a Altice Labs e a County Broadband para a implementação de fibra ótica no Reino Unido, disponibiliando nestas regiões o acesso a serviços de conectividade de excelência. O projeto terá início no condado de Essex.

Com este projeto, a Altice Labs dá continuidade à sua aposta no mercado internacional, levando inovação made in Portugal a 35 países e mais de 250 milhões de pessoas. Para Alcino Lavrador, diretor-geral da Altice Labs, “a County Broadband é uma empresa com 15 anos de experiência, comprometida em fornecer fibra ótica às comunidades rurais. É um player inovador e ágil, e estamos muito satisfeitos em realizar esta parceria”.

Por sua vez, Lloyd Felton, CEO da County Broadband, citado em comunicado, refere estar “entusiasmado por trabalhar com a Altice Labs e trazer as inovações que a Altice Labs desenvolveu e testou em outros lugares da Europa e do mundo para o Reino Unido".