Terminou ante ontem a terceira edição da conferência internacional organizada pela Associação Portuguesa de Contact Centers que decorreu esta semana em Lisboa. Em comunicado a organização destaca um conjunto de pontos que espelham as principais conclusões do evento e que passam pela percepção internacional da importância dos Contact Centers para a sociedade e consciência do valor acrescentado que podem gerar em cada economia local.
No caso português fica a convicção de que existe um potencial de oportunidade a nível global, uma ideia patente nas discussões assim como o facto dessas oportunidades dependerem em grande medida de um correcto posicionamento das empresas do sector e da aposta em factores que vão para além do preço. Sublinha-se também a exigência por parte do consumidor de serviços cada vez mais inovadores, seja no sector privado ou no sector público, onde a necessidade de aproximação dos serviços ao cidadão deve passar pela aposta em interfaces multicanal.
Os dois dias de debate conduziram ainda à conclusão de que a indústria e o mercado são os melhores reguladores do sector para eliminar más práticas e à constatação de que satisfazer as necessidades do accionista, passa por criar boas condições de trabalho e com isso ajudar a garantir boa qualidade de serviço ao cliente.
Durante a conferência, que decorreu terça e quarta-feira em Oeiras foram entregues prémios que distinguiram o melhor Contact Center em várias categorias. Os vencedores foram a 3C, PT Contact, Vodafone, Optimus, TMN, Zurich, Mapfre, Açoreana, Alcatel, Oracle, Teleperformance, Contact e Cisco.
Notícias Relacionadas:
2007-10-23 - Boa capacidade de relacionamento é factor competitivo para centros de contacto nacionais
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários