A cidade de Aveiro recebe a partir do próximo dia 7 de Maio a primeira feira "Aveiro Tecnologico 2003", evento subordinado ao tema "Novos Desafios, Novas Soluções". Esta iniciativa decorrerá no Parque de Exposições de Aveiro entre os dias 7 e 11 de Maio e tem como objectivo principal a sensibilização da opinião pública para as potencialidades dos novos sistemas e tecnologias de informação a vários níveis, nomeadamente da gestão empresarial, bem como dar a conhecer novos projectos e soluções concretas nesta área.

A apresentação oficial do acontecimento acontecerá hoje, dia 21 de Abril, pelas 16 horas, no espaço Olaria, no Centro de Congressos de Aveiro. Para mais informações pode consultar o site Aveiro Tecnologico.

Refira-se ainda que o "Aveiro Tecnológico 2003" é o primeiro evento de grande dimensão sobre as novas Tecnologias da Informação a realizar-se na zona centro do país, apresentando-se como uma oportunidade para as empresas demonstrarem o seu empenho na modernização das suas áreas de negócio, através da apresentação de soluções, sistemas e pontos da situação.




Nota de Redacção (2003-05-05): A organização da feira Aveiro Tecnológico 2003 emitiu hoje um comunicado à imprensa sobre o adiamento deste evento para o mês de Setembro. De acordo com a informação "em virtude do número de inscrições para o evento Aveiro Tecnológico 2003 ser superior ao esperado, e não ser possível colocar todas as empresas num único pavilhão, informamos que a data do evento, prevista para os dias 7 a 11 de Maio, foi alterada, uma vez que seria necessário mais espaço". Não foram adiantados os dias em que o evento se realizará durante o mês de Setembro.




Notícias Relacionadas:

2002-11-15 - Universidade de Aveiro repete Semana Aberta da Ciência e Tecnologia

2002-04-04 - Universidade de Aveiro promove Festival Nacional de Robótica