A empresa de formação de recém-licenciados, empresas tecnológicas e gestores de pequenas e médias empresas Companhia Própria acaba de ser nomeada Onsite Educational Center pelo Institute of Certified E-Commerce Consultants – ICEC – e pela American E-Commerce Association. Esta empresa de formação e consultoria do Grupo ParaRede pode, a partir de agora, certificar profissionais de comércio electrónico em Portugal e no Brasil através da certificação online CEC - Certified E-Commerce Consultant.



Para tal, a Companhia Própria teve que reunir experiência de actividade no sector do comércio electrónico durante dois anos, aceitar e cumprir o código de ética do ICEC, e terminar o ciclo de certificação apresentado por consultores certificados CEC e reconhecido pelo ICEC.



Segundo informações disponibilizadas a partir do site da Companhia Própria, trata-se da primeira vez que uma empresa formadora portuguesa foi certificada pelas entidades acima referidas, e que recebeu o certificado para e-learning em Portugal.



Notícias Relacionadas:

2001-10-12 - Microsoft actualiza programa de certificação profissional

2001-09-13 - Formação transita lentamente para a Internet

2001-07-27 - Universidade Técnica de Lisboa aposta no e-Learning