
O negócio, no valor de 17,7 mil milhões de dólares (cerca de 15,3 mil milhões de euros), tinha sido anunciado em setembro de 2015 e transforma a Altice no quarto maior operador de cabo dos Estados Unidos.
Após a aprovação do regulador nacional, fica a faltar o parecer dos reguladores de Nova Iorque, que deverá ser conhecido ainda este mês.
A Cablevision é uma operadora com mais de 3 milhões de clientes e é segunda aquisição da Altice nos EUA. No ano passado, a Altice comprou 70% da Suddenlink, por cerca de 9 mil milhões de dólares (7,7 mil milhões de euros).
A compra desta operadora, a sétima maior dos EUA no segmento de cabo, combinada com a Cablevsion posiciona a dona da PT Portugal como o quarto maior operador de cabo dos Estados Unidos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários