A Tesla tem feito grandes avanços na indústria automóvel e, ao que tudo indica, está a planear oferecer uma experiência mais completa aos seus clientes. Segundo o Recode, fontes da indústria musical dizem que têm havido conversas com as principais editoras discográficas sobre os aspectos burocráticos de ter um serviço de streaming de música.

Com painéis bastante avançados a nível tecnológico, não seria de admirar se a Tesla integrasse o serviço de música nos próprios carros de forma a oferecer uma experiência mais completa aos seus compradores que, cada vez mais, têm aumentado de forma significativa.

Condutor que morreu com Tesla em modo automático foi avisado várias vezes
Condutor que morreu com Tesla em modo automático foi avisado várias vezes
Ver artigo

De acordo com um porta-voz da Tesla, que não confirmou nem desmentiu a possibilidade dos rumores serem verdade, a empresa “acredita que é importante ter uma experiência excecional dentro do carro e, assim, os consumidores podem ouvir as músicas que quiserem”, esclareceu o porta-voz, deixando claro que o maior interessa da empresa é “atingir o nível máximo de felicidade dos nossos clientes”.

Uma vez que os carros da Tesla já oferecem a possibilidade de ter internet dentro do veículo, a empresa poderia apostar na implementação de um serviço como o Spotify ou o Apple Music mas, ao que tudo indica, preferem ter algo próprio de forma a oferecer uma experiência pensada para um público especifico.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.