
A Tesla tem feito grandes avanços na indústria automóvel e, ao que tudo indica, está a planear oferecer uma experiência mais completa aos seus clientes. Segundo o Recode, fontes da indústria musical dizem que têm havido conversas com as principais editoras discográficas sobre os aspectos burocráticos de ter um serviço de streaming de música.
Com painéis bastante avançados a nível tecnológico, não seria de admirar se a Tesla integrasse o serviço de música nos próprios carros de forma a oferecer uma experiência mais completa aos seus compradores que, cada vez mais, têm aumentado de forma significativa.
De acordo com um porta-voz da Tesla, que não confirmou nem desmentiu a possibilidade dos rumores serem verdade, a empresa “acredita que é importante ter uma experiência excecional dentro do carro e, assim, os consumidores podem ouvir as músicas que quiserem”, esclareceu o porta-voz, deixando claro que o maior interessa da empresa é “atingir o nível máximo de felicidade dos nossos clientes”.
Uma vez que os carros da Tesla já oferecem a possibilidade de ter internet dentro do veículo, a empresa poderia apostar na implementação de um serviço como o Spotify ou o Apple Music mas, ao que tudo indica, preferem ter algo próprio de forma a oferecer uma experiência pensada para um público especifico.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários