
A The Phone House tem 120 lojas em Portugal e emprega 730 trabalhadores, uma rede que deve manter-se a funcionar, mas com novo dono.
A decisão de desinvestir no mercado português tinha sido anunciada no ano passado pelo grupo britânico Dixons Carphone, seguiu-se a procura de um comprador para as lojas, que vai ficar com a rede de espaços e com a marca.
Em declarações ao Diário Económico, Nuno Luz, diretor das lojas portuguesas adianta que "as negociações estão a avançar" e estima que "nas próximas semanas seja alcançado um acordo.
Recorde-se que em Portugal, tal como no resto da Europa, a Samsung mantém uma parceria com a dona das lojas Phone House. As lojas de marca própria que a fabricante tem aberto em Portugal resultam desse acordo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários