A portuguesa Magic Beans anunciou que pretende abrir um novo centro de nearshore no país e contratar, pelo menos, 20 pessoas para esta nova estrutura, durante o próximo ano. O novo centro vai estar focado na modernização aplicacional e vai trabalhar para o mercado europeu.

“O nosso intuito é ampliarmos e refinarmos a nossa atuação na prestação de serviços especializados de cloud adoption, que garantam as transformações digitais bem-sucedidas dos nossos clientes nos vários países onde atuamos”, destaca Vítor Rodrigues, fundador e CEO da Magic Beans.

A Magic Beans presta serviços de aconselhamento em tecnologia para a cloud. A empresa foi fundada em 2017 e este ano planeia alcançar um volume de negócios já superior a 1,5 milhões de euros. Tem escritórios em Lisboa, Óbidos, Barcelona, Bruxelas, Porto e Madrid, uma rede que em 2022 pretende reforçar. Além de Portugal, a empresa presta serviços na Alemanha, Espanha, Bélgica, França e Luxemburgo.

Opinião: Cloud Migration ou Cloud Adoption?
Opinião: Cloud Migration ou Cloud Adoption?
Ver artigo

A companhia ascendeu recentemente a Certified Cloud and Service Provider da Red Hat e está a certificar 10 pessoas “em tecnologias, metodologias e processos essenciais para poderem apoiar os clientes nos processos de modernização aplicacional”, explica uma nota de imprensa. A Magic Beans tem também parcerias com a AWS, Microsoft, RedHat, Veeam, Vmware, Zendesk e Google.

Para 2022 as metas da tecnológica passam por duplicar a faturação para os três milhões de euros e aumentar a equipa até aos 100 colaboradores. O processo de recrutamento já está aberto e as candidaturas podem ser enviadas por email para team@magicbeans.pt. Este processo está direcionado para jovens licenciados.