A MEO, marca da Altice Portugal, foi destinguida pelo Portal da Queixa como “Marca Recomendada”, título atribuído pelos consumidores portugueses. A marca refere ainda que foi o operador com a menor taxa de reclamações por mil clientes, segundo um relatório da Anacom sobre o terceiro trimestre do ano. “Duas distinções que consolidam a aposta da Altice Portugal e das suas marcas na Qualidade de Serviço que tem sido um dos pilares estratégicos da equipa de gestão”, diz a empresa em comunicado.
A MEO terá registado a maior diminuição face ao mesmo período do ano passado, de 26%, obtendo a menor taxa de reclamações nesse período de análise, ou seja, uma média de 1,1 reclamações por mil clientes. A Altice Portugal diz que esta diferenciação registada pelo regulador tem sido consistente nos últimos três anos.
Ainda relativo ao Portal da Queixa, foi adicionado o Índice de Satisfação dos consumidores, salientando que 78 em 100 utilizadores estão satisfeitos com a MEO. “O número que é confirmado com uma taxa de resposta de 100% e uma taxa de solução dos casos expostos na plataforma de 92,4%”.
Segundo o Presidente da Altice Portugal, “estas distinções e a consolidação da liderança em todos os segmentos de mercado são motivo de orgulho e de celebração para toda a equipa Altice Portugal no final de mais um ano particularmente desafiante. Sem clientes satisfeitos não há empresas líderes e os melhores prémios são os atribuídos pelos portugueses que utilizam os serviços da MEO.” A empresa salienta que a qualidade do serviço é um dos pilares estratégicos da sua atuação.
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