A comissão executiva da Altice Portugal tem hoje um dia atarefado com a abertura da nova loja na Rotunda da Boavista no Porto mas também com a assinatura de vários protocolos em Penafiel e Gondomar, que marcam iniciativas de reforço de investimento.

A loja, que foi renovada, é a maior da MEO em Portugal e conta com 450 metros quadrados, em dois pisos, com espaço para os clientes da Altice Empresas, uma área multifuncional de “pop-up store” onde o MOCHE dá a conhecer a linha de roupa e acessórios, e um espaço relaxing para os clientes desfrutarem da experiência MEO.

A lógica de smart home, smart living e conectividade são centrais no modo de abordagem da loja, com atendimento mais próximo e a possibilidade de experimentação de produtos.

Clique nas imagens para mais detalhes 

A empresa está a renovar a sua rede de mais de 200 lojas em todo o país. A loja de Angra do Heroísmo foi a primeira a abrir com o novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas no atendimento e orientada para a experimentação, mas a marca já avançou com outros espaços renovados, em 15 lojas, entre as quais a de Entrecampos e Coimbra.

Campanha de Natal com cinco causas de inclusão social

A MEO apresentou ainda a campanha de Natal que este ano destaca cinco causas de inclusão social com histórias da comunidade transgénero, refugiados, trissomia 21, adoção e terceira idade.

Benedita, Viviane, Pilar, Ester e Francisco são os protagonistas das cinco histórias reais contadas na primeira pessoa na campanha do MEO, que este ano não conta com os habituais embaixadores, entre os quais Cristiano Ronaldo ou Miguel Oliveira.

“É uma campanha para despertar consciências”, afirmou Alexandre Fonseca na apresentação do vídeo. “São cinco histórias verdadeiras, cinco natais e cinco histórias de recomeço”, sublinhou.

Veja o vídeo da campanha de Natal da MEO

A campanha vai ser acompanhada por um site e um canal na grelha da MEO, que vai arrancar a 1 de Dezembro com mais conteúdos, entrevistas e ligações a entidades do sector social ligadas a estas causas.

Reforço do investimento e inovação

As iniciativas que a Comissão Executiva vai desenvolver hoje acontecem no âmbito do reforço da cobertura de redes de comunicações, apoio tecnológico a instituições de saúde, reforço do compromisso com a cultura e com o ecossistema do empreendedorismo, assim como para apoio a instituições de cariz social.

A deslocação abrange cinco distritos, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Lisboa e Porto e a Altice refere que reforça o seu compromisso enquanto motor de desenvolvimento social e económico do país.

“Todas as iniciativas são fruto de um investimento totalmente privado, autónomo e voluntário e permitem à Altice Portugal continuar a cumprir o seu desígnio de levar a melhor tecnologia e inovação indistintamente a todo o território nacional, contribuindo para um País a uma só velocidade”, refere a empresa.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.