Em comunicado, a empresa revela que serão investidos no novo centro 2 milhões de euros e que o novo centro ficará instalado na sede da empresa no Parque das Nações, em Lisboa. O recrutamento dos colaboradores que vão trabalhar no novo Centro de Suporte Internacional a clientes empresariais já começou e deve estar concluído até final de janeiro.



A tecnológica admite poder vir a precisar de um número maior de colaboradores que o inicialmente previsto para dar resposta às necessidades da estrutura, que no domínio do cloud computing irá focar-se especificamente no Office 365.



Recentemente saiu de Portugal um centro de suporte em tecnologias Microsoft (o Centro Europeu de Suporte Telefónico), operado pela Sitel, que passou a funcionar na Grécia e no Brasil, levando ao despedimento coletivo de 120 funcionários.



"A nossa estratégia para Portugal passa por ampliar a capacidade e especialização do centro de suporte da Microsoft num serviço de suporte altamente sofisticado e exigente e por isso gerador de maior valor", refere João Couto, diretor-geral da empresa em Portugal citado num comunicado divulgado pela Lusa.

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