A entrar no quarto dia do Portugal Digital Summit 2022, a agenda conta com debates, entrevistas e momentos de música que podem ser acompanhados no streaming online. A conferência anual que é organizada pela ACEPI - Associação Economia Digital decorre este ano de 17 a 21 de outubro e termina com o Dia das Compras na Net, um dia de descontos e promoções em várias lojas online.

O alinhamento do Portugal Digital Summit 2022 conta com mais de 250 oradores numa agenda que integra sessões ligadas aos temas mais relevantes da Economia Digital. O SAPO e o SAPO TEK são parceiros de media e transmitem a emissão de hoje arranca agora às 9h00 e prolonga-se até às 19h00.

A manhã de hoje começa com uma sessão sobre os pagamentos e a competitividade do ecommerce com a SIBS e a Unicre, mas também os desafios da co-criação de marcas e a realidade extendida. A experiência do consumidor, a conetividade e os conteúdos criativos fazem também parte dos temas de debate durante dia de hoje, o quarto da conferência promovida pela ACEPI.

Veja a emissão online

Há ainda espaço à tarde para falar do reforço da confiança nas compras online, as tecnologias que transformam o registo de domínios e outros temas da tecnologia como AI e Machine Learning aplicados e impressão 3D.

Durante os cinco dias do Portugal Digital Summit 2022 há cinco temas-chave da transformação digital que orientam o alinhamento de apresentações e debates que terão lugar nos “palcos” do Portugal Digital Summit 2022.  A Liderança Digital para o Futuro, Sectores Cada Vez Mais Digitais, Digital Marketing Talks, eCommerce Talks e Tech Talks vão estar em destaque com oradores nacionais e internacionais das principais empresas do sector.

Os serviços públicos & cidadania digital e o poder da organização digital centrada nas pessoas são temas a acompanhar durante a manhã, com intervenções das principais organizações da Economia Digital em Portugal. Na agenda encontra ainda temas relacionados com o turismo e as plataformas de e-commerce, assim como o comércio local e a forma de internacionalização das empresas.

Além dos painéis de debate em redor dos grandes temas da Economia Digital, a conferência da ACEPI reservou lugar para entrevistas, conversas mais intimistas e até mesmo momentos musicais.

Pode acompanhar todas as sessões online com o SAPO, no site www.portugaldigitalsummit.pt e na posição #410 nos operadores de televisão MEO, NOS e Vodafone

O Portugal Digital Summit é uma das iniciativas que marca mais uma edição da Portugal Digital Week, que conta também com a entrega dos Prémios Navegantes XXI e com uma Digital Roundtable com o Brasil, país convidado desta edição de 2022.

O encerramento faz-se com o Dia das Compras na Net, este ano marcado para 21 de outubro, com as tradicionais 24 horas de promoções e descontos para produtos e serviços online, de diferentes lojas e marcas.