Jorge Borges, até ao momento responsável pelo marketing da Toshiba Portugal, acaba de ser nomeado regional marketing director, assumindo a direção daquele departamento para Portugal e Espanha.

A nomeação vem no seguimento de um processo de reestruturação que a Toshiba Europa está a realizar, e que passa pela definição de cinco regiões de atuação e pela criação de uma nova unidade de negócio, que combina as anteriores divisões de computadores portáteis, TV, multimédia, software e serviços.

Jorge Borges assume a direção de uma dessas regiões, a região ibérica, e a gestão de marketing e de comunicação dos produtos da nova unidade de negócio.

Na sequência desta reestruturação, o novo regional marketing director terá assento no Marketing Board da Toshiba Europa, constituído pelos cinco diretores regionais de marketing, ficando assim responsável por definir as principais linhas de orientação de marketing e de comunicação para toda a Europa e, em particular, a estratégia para Portugal e Espanha.

Com 18 anos de experiência na área das TIs em funções relacionada com marketing e gestão negócio, Jorge Borges participou no lançamento da subsidiária portuguesa da Toshiba, em novembro de 2001, inicialmente como product manager e posteriormente como marketing manager. Desde 2009, até ter sido nomeado para esta nova função, coordenou a comunicação e marketing da Toshiba para a região do Sul da Europa.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.