A portuguesa TIM w.e. é uma das empresas nomeadas para a edição 2010 dos prémios Mobile Entertainment Magazine, uma revista especializada em entretenimento móvel. De acordo com a empresa, a nomeação acontece numa das mais disputadas categorias das distinções: Best D2C Company.



A concurso nesta quinta edição dos ME Awards estão centenas de empresas, divididas por 19 categorias. A competir directamente com a TIM W.E. na categoria de melhor empresa Direct to Consumer estão a Neomobile, Binbit Mobile Streams e Playphone.



Em competição, em outras categorias, estão também marcas como a Nokia ou a HTC na categoria melhor dispositivo, a RIM ou a Apple na categoria melhor loja móvel ou o Spotify, na categoria de melhor serviço de música.



Os vencedores serão definidos por um júri constituído por cerca de 400 executivos e conhecidos esta noite, em Londres.



A TIM w.e. trabalha na área do marketing e vendas interactivas digitais. Está presente em mais de 85 países, espalhados por 4 continentes. Directamente, a empresa faz-se representar nos mercados internacionais através de 26 escritórios.



A empresa foi fundada em 2002 e conseguiu crescer internacionalmente muito à custa de uma forte aposta nos mercados emergentes da América Latina. Hoje emprega perto de 300 pessoas, para garantir a cobertura dos diferentes mercados explorados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.