A ANETIE - Associação Nacional de Empresas de Tecnologia da Informação e da Electrónica - anunciou ontem que já estão abertas as inscrições para o Prémio Empresas - TI, um concurso organizado organizado pelo quinto ano consecutivo por aquela entidades.



O Prémio distingue as companhias nacionais que mais se destacaram nas categorias de Inovação, Internacionalização e Eficácia, recebendo a vencedora em cada uma destas categorias um valor pecuniário de 7.500 euros.



Como já é habitual desde 1998, esta iniciativa conta com o apoio do IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento), Agência de Inovação e ICEP, tendo como objectivo promover o desenvolvimento de empresas e projectos no sector das Tecnologias de Informação e Comunicação, bem como na área da Electrónica



Podem concorrer ao Prémio todas as empresas de base tecnológica com actividades na área dos componentes eléctricos e electrónicos, equipamentos e automação, equipamentos de auto-atendimento, electrónica automóvel, indústria de software e conteúdos, electrónica de informação e comunicação, e dos serviços, formação e consultoria.



As organizações interessadas em candidatar-se deverão consultar o regulamento disponível no site da ANETIE, onde também se encontram acessíveis para download e impressão os formulários necessários para cada categoria. Depois de preenchidos, estes impressos deverão ser entregues na sede da ANETIE até ao próximo dia 4 de Outubro de 2002.



A cerimónia de entrega dos Prémios irá decorrer durante a sétima Conferência Anual da ANETIE, este ano subordinada ao tema "A Produtividade Nacional e as Tecnologias de Informação" e que irá decorrer em Novembro, numa data ainda a especificar.


Notícias Relacionadas:

2001-10-26 - Anetie distribui Prémio Empresas-Tecnologias de Informação 2001

2001-01-29 - Anetie apoia empreendedores portugueses