Há oito empresas portuguesas na mais recente lista elaborada pela Delloite sobre as 500 tecnológicas com crescimento mais rápido na região da Europa, Médio Oriente e África.

A primeira empresa portuguesa a surgir naquela que é a 17ª edição do Delloite Technology Fast 500 EMEA é a Dixtior, uma consultora criada em 2013, que conta com clientes como o Volkswagen Bank, o Banco Sol e o Caixa Totta, e que ocupa a 39º lugar.

A Cycloid Technology and Consulting, especialista em multimédia, desenvolvimento de software e soluções de Big Data para operadores de telecomunicações e fornecedores de conteúdo, de acordo com os dados disponíveis no site, é a segunda tecnológica portuguesa identificada, ocupando a 210ª posição. O pódio das tecnológicas portuguesas fica completo com a TOMI World, classificada em 316º lugar.

Seguem-se a Appgeneration (343º), a Fixeads (383º), a Take the Wind (384º), a FindMore (414º) e, por fim, a Affinity (448º).

A lista da Deloitte é liderada pela britânica Deliveroo, uma plataforma de entrega de comida. Em segundo lugar está a Lesara, da Alemanha, e em terceiro a Guide to Iceland, da Islândia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.