
Citada pelo Business Insider, a UBS afirma que a Apple “pode ter mais de mil engenheiros a trabalhar num projeto em Israel que pode estar relacionado com realidade aumentada”. Na mesma nota, a casa de investimento diz esperar que a tecnológica de Cupertino inclua tecnologia de realidade aumentada já no próximo iPhone.
Já em fevereiro, Simona Jankowski, analista da Goldman Sachs, afirmou que a probabilidade de a Apple incluir funcionalidades de realidade aumentada no iPhone é cada vez mais provável. Antes, em novembro de 2016, acreditava-se que a Apple iria lançar um dispositivo, possivelmente chamado de iGlass, em 2018.
Nos últimos tempos, Tim Cook, CEO da tecnológica, tem comentado várias vezes sobre a aposta da Apple em tecnologias inovadoras. Se juntarmos estes comentários com o facto de a empresa ter feito aquisições na área, é cada vez mais certo que a tecnológica vai apostar em realidade aumentada.
2017 marca os dez anos desde o lançamento do primeiro iPhone e espera-se que a Apple apresente um iPhone que não é apenas uma evolução dos anteriores, mas uma verdadeira revolução.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários