Até final do ano o serviço português de música MyWay vai estrear no Brasil. O lançamento do serviço é o primeiro resultado visível da internacionalização para aquele país, que a empresa hoje anuncia.



Na bagagem a Waymedia, dona da plataforma, leva também o Waybox, um serviço de música ambiente para espaços comerciais, que também será comercializado naquele país durante o segundo trimestre do próximo ano.



A Waymedia nasceu há três anos e fica a sua atividade na área de media digital. O MyWay assume lugar de destaque na oferta. Em Portugal a plataforma, que integra o maior catálogo de música gratuita online em Portugal, atingiu este ano os 800 mil visitantes mensais. No Brasil a expectativa da empresa liderada por Carlos Marques é atingir os 10 milhões de visitantes por mês já em 2013.



O Waybox, serviço de música para ambiente para espaços comerciais, por seu lado, em Portugal conta já com cerca de mil serviços ativos. No Brasil o grupo espera alcançar os 4.000 serviços no primeiro ano de atividade, com a oferta que tem vindo a disponibilizar para as áreas da hotelaria, ginásios, centros comerciais, restauração e retalho em geral.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Cristina A. Ferreira

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.