O ano fiscal da empresa termina em junho e a Claranet Portugal acaba de divulgar os dados onde regista um crescimento de 77% no volume de negócios, que ultrapassa os 200 milhões de euros. As previsões para o próximo ano são positivas e por isso a empresa está a recrutar para as equipas de engenharia.

A tecnológica tem em aberto vagas para 100 profissionais de perfil técnico para as áreas Cloud, Security, Applications, Data & Artificial Intelligence e Operações. Os colaboradores devem ser integrados nos próximos seis meses  poderão trabalhar nos escritórios da Claranet em Lisboa, no Porto e em Viseu, com possibilidade de optarem por um ambiente híbrido, com trabalho remoto, diz a empresa.

“Conseguimos atingir a liderança do mercado de TI, mas o mercado português tem ainda muito potencial de crescimento para serviços geridos de Cloud, Cybersecurity, Workplace e Dados. Mantendo o investimento em inovação, vamos continuar a crescer também em número de colaboradores, em contraciclo com aquilo que tem sido anunciado por várias grandes empresas de tecnologia", explica António Miguel Ferreira, Managing Director da Claranet.

Para o gestor, "com estas novas contratações, a Claranet pretende suportar um número crescente de contratos de serviços de TI, cada vez de maior dimensão e complexidade, críticos para a atividade dos nossos clientes - tanto do setor privado, como do setor público”.

Com a entrada de mais 100 profissionais, que está em curso até ao verão de 2023, a Claranet conta ultrapassar os 1.000 colaboradores em Portugal.

As vagas estão disponíveis através do site de recrutamento da Claranet Portugal .

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.