A WeDo Consulting, consultora de sistemas de informação, anunciou ontem a conclusão de um negócio de valor superior a 500 mil euros com a Amena, uma das operadoras de comunicações móveis de Espanha.
A empresa portuguesa foi escolhida para a implementação e desenvolvimento de uma solução de Revenue Assurance num projecto que irá contar com a parceria da PricewaterhouseCoopers, responsável pela elaboração dos processos de negócio.
Com a adopção do software de Revenue Assurance da WeDo Consulting - uma solução concebida para combater a ineficácia sentida pelos operadores móveis na sua facturação, devido à inconsistência entre os sistemas de suporte ao negócio e a infra-estrutura instalada -, a Amena pretende conseguir uma redução significativa das actuais perdas de receitas em chamadas realizadas e não facturadas, recuperando 3 a 8 por cento do serviço, explica o comunicado enviado à imprensa.
A operadora espanhola de comunicações móveis estabeleceu como objectivo para o primeiro ano de parceria a recuperação de dois por cento do serviço não facturado.
Com o negócio acordado, a WeDo Consulting diz ver reforçada a sua estratégia de internacionalização e de aposta na conquista de novos mercados, estando já em curso a abertura de um escritório em Madrid, "para uma melhor resposta aos requisitos e necessidades que um projecto como este acarreta", afirma no comunicado.
Notícias Relacionadas:
2002-06-11 - WeDo Consulting lança projecto de formação para colaboradores
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários