Uma campanha de recrutamento da Upgrade, empresa do grupo Multipessoal, vai recrutar até final do ano 300 profissionais na área das Tecnologias da Informação. A iniciativa decorre em todo o país, embora as oportunidades estejam mais centradas na zona da capital, e é anunciada com o slogan I Want Geeks.



Os destinatários são jovens com mais de 20 anos com formação superior, embora também estejam disponíveis algumas vagas para candidatos com formação técnica ao nível do 12ºano.



Procuram-se engenheiros de telecomunicações, consultores de telecomunicações para as áreas de Planeamento e Optimização; ou Implementação de Redes Móveis; bem como técnicos de telecomunicações.



Na área das tecnologias a empresa elenca um conjunto de competências mais valorizadas, onde se incluem conhecimentos na área do Java, C++ e BI. Em ambas as áreas - tecnologia e telecomunicações - é valorizado o domínio do inglês.



A Upgrade é uma empresa de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações. A campanha já é visível no site da empresa, os detalhes relativamente ao número de vagas a disponibilizar até final do ano foi avançado pelo diretor da empresa, Nuno Freitas, em declarações ao Público.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico




Cristina A. Ferreira

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.