Uma campanha de recrutamento da Upgrade, empresa do grupo Multipessoal, vai recrutar até final do ano 300 profissionais na área das Tecnologias da Informação. A iniciativa decorre em todo o país, embora as oportunidades estejam mais centradas na zona da capital, e é anunciada com o slogan I Want Geeks.



Os destinatários são jovens com mais de 20 anos com formação superior, embora também estejam disponíveis algumas vagas para candidatos com formação técnica ao nível do 12ºano.



Procuram-se engenheiros de telecomunicações, consultores de telecomunicações para as áreas de Planeamento e Optimização; ou Implementação de Redes Móveis; bem como técnicos de telecomunicações.



Na área das tecnologias a empresa elenca um conjunto de competências mais valorizadas, onde se incluem conhecimentos na área do Java, C++ e BI. Em ambas as áreas - tecnologia e telecomunicações - é valorizado o domínio do inglês.



A Upgrade é uma empresa de outsourcing e consultoria de recursos humanos especializados nas áreas das Tecnologias de Informação e Telecomunicações. A campanha já é visível no site da empresa, os detalhes relativamente ao número de vagas a disponibilizar até final do ano foi avançado pelo diretor da empresa, Nuno Freitas, em declarações ao Público.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico




Cristina A. Ferreira