A partir de 15 de Setembro, o Meo vai passar a integrar na oferta sua grelha de televisão os canais dos cinco principais clubes de futebol da Europa, o Chelsea FC, FC Barcelona, Inter de Milão, Manchester United e Real Madrid.



A oferta estende-se também à oferta para telemóvel e leva até ao cliente, na língua original, documentários e informação actualizada, sobre o plantel e equipa técnica, assim como as notícias, conferências de imprensa e jogos de treino e preparação dos clubes em questão. Já os jogos actuais serão transmitidos em diferido.



Esta oferta alarga para 15 os canais dedicados ao desporto na oferta do Meo, tanto para televisão como para plataformas móveis. Todos os canais são distribuídos no pacote Meo Mix, sendo que no primeiro mês estarão também disponíveis para os clientes do serviço tradicional. No final do período promocional, cada um dos canais estará disponível por 0,75 euros mensais.



No que se refere à oferta para telemóvel, os cinco canais serão distribuídos para os clientes TMN, sem qualquer custo adicional.



É de salientar que o Benfica também já entregou na entidade Reguladora para a Comunicação Social o pedido para o licenciamento do seu próprio canal de televisão. Na semana passada, o Jornal de Negócios avançou com a informação, sabendo-se agora que o canal seria integrado na oferta Meo e na da Ar Telecom, assim como na de outros "operadores que manifestem interesse" no projecto.



Notícias Relacionadas:

2008-06-18 - PT antecipa meta de 100 mil clientes no Meo

2008-02-28 - Satélite dá abrangência ao Meo antes do Verão