A rede de fibra óptica da COLT Telecom Portugal na área de Lisboa vai ser alargada com a construção de uma nova infra-estrutura na zona da EXPO, Matinha e Prior Velho, assim como na Quinta da Fonte e Paço d’Arcos. Desta forma a empresa pretende alcançar uma cobertura e capilaridade da rede em mais 37%, alargando os 60 Km actualmente disponíveis.



A filial portuguesa do grupo COLT Telecom tem vindo a apostar na criação de uma rede de fibra óptica que liga já diversas zonas de Lisboa, desenvolvendo uma infra-estrutura de comunicações que assegura já a ligação a diversos clientes empresariais. A COLT Telecom Portugal pretende continuar a investir na área metropolitana de Lisboa em comunicações de banda larga, serviços geridos, acesso à Internet, voz e Housing.



Recentemente a COLT iniciou o fornecimento às empresas multinacionais de novos serviços de encaminhamento internacional de números geográficos e numeração inteligente 800, 808, 809, 707 e 708 (Eurocontact Services), refere a empresa em comunicado. No início do ano de 2003 foi também lançada uma gama de serviços de Virtual Private Network baseados em tecnologias de ATM, MPLS e IP. Estes serviços têm opção de acessos remotos em qualquer localização mundial.

Notícias Relacionadas:

2001-11-15 - Grupo COLT Telecom inicia actividade em Portugal

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.