A TMN disponibilizou aos seus clientes com telemóveis i9 a possibilidade de consultar o seu email a toda a hora e em qualquer lugar e ainda receber um aviso imediato da chegada de novas mensagens às suas caixas de correio no Sapo, Netcabo, ou Telepac.

Para quem não tenha uma conta de e-mail num destes serviços do Grupo PT, a TMN disponibiliza a subscrição de uma conta de e-mail, ficando o cliente com um endereço personalizado com o seu próprio número de telemóvel no domínio mytmn.pt. Esta conta gratuita pode ser gerida no telemóvel i9 ou na internet em www.mytmn.pt. O utilizador passa assim a ser notificado com uma mensagem escrita a avisar a recepção de um novo email, tudo isto sem quaisquer custos adicionais.

O serviço de email i9 assegura desta forma um novo canal de comunicação para os clientes TMN, sendo fácil de utilizar e configurar através do menu gráfico deste portal multimédia. Para tal, basta aceder à área “comunicar” do i9 e introduzir uma única vez os dados da conta de email. A partir desse momento, passará a consultar os emails de rápida, não necessitando de voltar a introduzir novamente os dados da conta, uma vez que esta ficará associada ao número do telemóvel.

O i9 foi concebido com o intuito de ocultar a complexidade tecnológica e procurar a simplicidade de utilização. Organizado em 9 áreas temáticas, o i9 dá acesso a informação dos três principais canais de televisão portugueses disponibilizados em antena aberta (a RTP, SIC e TVI), e ainda algumas áreas de desporto, mantendo serviços como o Aqui Perto e bilheteiras Lusomundo.

Notícias relacionadas:
2004-01-09 - TMN oferece nova solução de mcommerce no i9
2003-06-25 - TMN responde a tendência de mercado móvel com Portal Multimédia i9