A GSM Association lançou um programa para apoiar as pequenas e médias empresas que pretendam desenvolver aplicações móveis. O Mobile Innovation Programme "foi desenhado para estimular a mostra de inovação em torno dos serviços móveis e permitir um melhor alinhamento dos inovadores com as necessidades da indústria móvel e dos seus clientes", explica a GSMA em comunicado.



Antes do congresso da associação sobre inovação no móvel, que este ano decorrerá em Macau durante o mês de Novembro, a organização irá escolher as 50 melhores propostas e dar oportunidade aos seus promotores de conhecerem operadores e investidores presentes no evento. Na mesma conferência serão premiados os quatro melhores projectos, um em cada categoria definida pela GSMA.



A GSMA conta ainda estender a troca de contactos entre os responsáveis pelos melhores trabalhos e os players da indústria a outros eventos promovidos pela organização como o 3GSM World. O objectivo é criar oportunidades para que o trabalho de desenvolvimento de novas aplicações seja aproveitado pela indústria.



Notícias Relacionadas:

2007-02-15 - GSMA apela a cortes nas taxas dos serviços móveis nos países em desenvolvimento

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.