Mais uma vez, a Nokia vai patrocinar o surf nacional este verão através de uma parceria com a Alfarroba Surf School. No âmbito da parceria, a marca vai promover um conjunto de aulas gratuitas, dadas pela escola, que decorrerão em algumas das principais praias do centro do país.



No total serão dadas quatro aulas por dia, com duas horas de intervalo entre cada uma. A primeira começa pelas 10 horas da manhã e será seguida de uma série de alongamentos e relaxamento para todos os participantes, um ritual que acompanhará os restantes turnos.



As aulas estão abertas a 20 pessoas por sessão, com as inscrições a decorrerem no local e de forma gratuita. No espaço do evento, os participantes podem ainda aproveitar o mini torneio de ténis organizado no court da Nokia.



Resta apenas acrescentar que as aulas começam amanhã, na praia da Baía, em Peniche. A segunda sessão acontece em Santa Cruz, na praia do Navio. As outras aulas vão decorrer nos dias 5,6,12,13, 21 e 22 de Julho, na praia da Areia Branca, Ericeira, praia Grande, do Guincho, São João da Caparica e Morena, respectivamente.



Notícias Relacionadas:

2008-06-24 - Nokia adquire totalidade da Symbian por 264 milhões de euros

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.