O mais recente plano da PT permite que os utilizadores efectuem chamadas gratuitas, para a rede fixa, entre as 21 e as 9 horas da manhã do dia seguinte. Desta forma, a partir de hoje, os clientes da operadora nacional poderão comunicar sem limites para a rede fixa PT e outros operadores fixos à noite, nos dias úteis e feriados nacionais.


Para aderir ao PT Free Noites basta marcar *22 no telefone e, sem qualquer custo associado ou assinatura mensal os utilizadores poderão comunicar gratuitamente à noite e para sempre. Quem já aderiu aos planos PT Noites, em vigor até aqui, deverá marcar o número indicado pela Portugal Telecom, por forma a beneficiar da nova oferta.


Os tarifários em vigor para chamadas fora do horário estipulado pelo novo plano não sofrem qualquer tipo de alteração e as chamadas entre telefone fixo e móvel continuam a ter um custo de 30 cêntimos por minuto para qualquer operador.



A aposta em planos de comunicações faz parte da estratégia da PT desde 2003 que, através de uma assinatura mensal, permite que os utilizadores comuniquem sem limites para a rede fixa, e mais recentemente a rede móvel.

Notícias Relacionadas:

2006-08-04 - PT Noites com chamadas gratuitas durante um mês

2006-05-19 - Chamadas fixo-móvel mais baratas na PT com novo plano tarifário