Este valor revela uma aceleração do ritmo de crescimento e figura enquanto um importante indicador de negócios. Em comunicado, a Vodafone adianta que as receitas têm vindo a crescer há 21 meses consecutivos.
No que toca à rede móvel Vodafone, o número de clientes fixa-se por volta dos 4,672 milhões mas "apenas" 1,467 milhões são clientes 4G.
A utilização dos dados móveis acelerou 22,8% desde o trimestre anterior e registou mais 87,5% do que em 2016 no mesmo período. Já o negócio fixo, de abril a junho, registou também um crescimento na base de clientes que aumentou 15,9% YoY (ano após ano), levando a empresa a ultrapassar o marco dos 600 mil.
Os mais recentes dados disponibilizados pela Vodafone confirmam ainda que o serviço de TV disponibilizado está a ganhar cada vez mais seguidores, tendo já ultrapassado a margem dos 500 mil clientes. Com base na dimensão média do número de pessoas por cada família portuguesa identificada nos últimos Censos do Instituto Nacional de Estatística, a Vodafone conclui que cerca de 1,5 milhões de portugueses assistem televisão através do serviço da empresa.
A Anacom disponibilizou informação relativa ao mês de março e permitiu verificar que a Vodafone foi o operador que mais cresceu no segmento de serviço televisivo durante os últimos 14 trimestres.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários