A TMN alargou a iniciativa m-ticketing ao Pavilhão Atlântico, no âmbito de uma parceria. Através desta parceria, os clientes da operadora podem começar a receber no telemóvel os ingressos para os eventos a que querem assistir sem terem de se deslocar às bilheteiras.



O processo de aquisição dos bilhetes é semelhante ao já existente para as 196 salas de cinema Lusomundo distribuídas pelo país. Os clientes TMN que estiverem interessado em assistir a um espectáculo devem aceder ao site do Pavilhão Atlântico e seguir as instruções pedidas para a aquisição do bilhete.



Após o processo de compra e indicação do número e marca do telemóvel do utilizador é, automaticamente, enviado um SMS com os ingressos adquiridos, o mobile ticket (que pode corresponder até 10 ingressos).



No dia do evento os utilizadores devem dirigir-se à entrada da TMN, abrir o SMS com o bilhete, passar o ecrã do telemóvel no dispositivo de validação de ingressos e entrar para a sala de espectáculos.



O m-ticketing estará disponível pela primeira vez no Pavilhão Atlântico entre os dias 28 de Março e 1 de Abril, altura em que está em cartaz o espectáculo "Disney no Gelo Princesas".

Notícias Relacionadas:

2007-01-26 - Mobile ticket da TMN disponível em todas as salas Lusomundo