A TMN anunciou uma parceria com a TV Cabo que lhe permitirá aumentar a sua oferta de televisão no móvel para 21 canais, na sua maioria, de emissão em directo ao longo de 24 horas diárias.



Em comunicado, a empresa destaca opções como o AXN, que está pela primeira vez disponível em versão móvel, Bloomberg, Nickelodeon, Game One, Trace TV, Extreme Sports Channel, Biography Channel e História, entre conteúdos exclusivos e não exclusivos. Juntam-se a estes o Fashion TV, a MTV Music e Snax, a Playboy, a Blue TV e a Eurosport, também disponibilizados por outros operadores portugueses.



À oferta disponível através do portal móvel i9 juntam-se a CNN e o Cartoon Network, anunciados logo em Março quando o serviço foi disponibilizado, e um conjunto de canais nacionais - SIC Notícias, RTP Mobile e noticiários SIC e TVI.



Os modelos de subscrição do serviço mantêm-se inalterados com a opção de subscrição mensal por 7,5 euros ou subscrição diária, com um custo de 0,90 euros por dia. Fora do pacote básico estão apenas a Playboy e a Blue TV cujo acesso implica um pagamento adicional de 3,5 euros diários.



A empresa tem em curso uma campanha promocional que, para adesões entre Abril e Maio, permite pagar uma única mensalidade do serviço até Julho.



Notícias Relacionadas:

2006-03-03 - TMN alarga oferta de Mobile TV e disponibiliza Euronews e CNN em directo