Este Natal a TMN reforça o leque de ofertas adicionando-lhe um novo dispositivo móvel, o primeiro com tecnologia HSDPA baseado na geração 3,5G.



O Samsung i600 destaca-se por permitir velocidades de acesso à Internet de 1,8 Mbps, ligações através de redes Wi-Fi e por incluir capacidades de push mail, visualização de ficheiros Word, Excel, PowerPoint, PDF e de vários formatos de imagens, destaca a TMN.



O novo smartphone inclui ainda sistema operativo Windows Mobile 5.0 e possibilita a utilização das ferramentas de calendário, contactos e tarefas do Office Outlook. O i600 tem 11,8 milímetros de espessura e é compatível com redes GSM triband, GPRS e EDGE. O terminal inclui duas câmaras, uma delas com 1.3 megapixels.



Este terminal combina as funções de telemóvel com as de PDA e dirige-se principalmente ao mercado executivo pelas funcionalidades oferecidas. A sua disponiblização nas lojas TMN acontece a partir da próxima semana. O equipamento vai custar 499,9 euros e está incluído na campanha de retoma da operadora.



Nota de Redacção [18:28]: A notícia foi actualizada com base nas informações prestadas pela TMN quanto ao preço e disponibilidade do dispositivo para o mercado português.

Notícias Relacionadas:

2006-12-05- Samsung lança smartphone com tecnologia HSDPA