A partir de 1 de Novembro, os clientes da Vodafone terão ao seu dispor novas funcionalidades MMS, nomeadamente o envio de mensagens multimédia para múltiplos destinos e o envio de mensagens para equipamentos que não suportem o serviço. Na mesma altura termina o período de promoção do serviço e entrará em vigor uma nova tarifa, mais reduzida do que a anunciada quando o MMS da Vodafone foi lançado, há quase seis meses atrás.



Mediante as novas funcionalidades MMS, os clientes da Vodafone poderão enviar mensagens multimédia em simultâneo para múltiplos destinos, telemóveis ou caixas de correio electrónico, num máximo de dez de cada vez.



A outra nova funcionalidade anunciada permitirá aos utilizadores da rede Vodafone receberem mensagens multimédia, mesmo não dispondo de equipamentos a cores e com capacidade para MMS. Isto porque cada vez que for enviada uma mensagem multimédia para o telemóvel não compatível com MMS, o cliente receberá em substituição uma notificação via SMS com um código, a convidá-lo a consultar essa mesma mensagem no site da Vodafone.



Também a partir de 1 de Novembro, a Vodafone passará a cobrar por cada mensagem multimédia enviada para telemóvel ou email 0,39 euros (IVA incluído), enquanto a recepção de mensagens multimédia permanecerá gratuita. O serviço "gozou" de um período promocional desde o seu lançamento no passado mês de Maio e que termina amanhã, durante o qual os utilizadores da rede Vodafone puderam enviar mensagens gratuitamente.



Notícias Relacionadas:

2002-09-19 - MMS em roaming com a Vodafone Telecel


2002-05-09 - Vodafone antecipa concorrência e lança MMS