A Vodafone disponibiliza desde ontem o SMSbyMail, um novo serviço destinado a todos os seus clientes que permite o envio de mensagens escritas a partir de qualquer tipo de computador, seja de secretária ou portátil. O sistema é compatível com o Microsoft Outlook, o que permite detectar o número de telemóvel do destinatário através da busca pelo nome pretendido ou através das listas de distribuição, à semelhança do que acontece no envio de correio electrónico.



O serviço permite ainda que o utilizador receba no seu equipamento móvel alertas de compromissos agendados no calendário do seu e-mail. O SMSbyMail possibilita o envio de SMS com o máximo de 612 caracteres de texto para vários destinatários em simultâneo.



Até 31 de Julho deste ano é possível instalar de forma gratuita o serviço no telemóvel, sendo cobrados 9 cêntimos por mensagem enviada até ao dia 30 de Setembro de 2006. Por cada mensagem de alerta serão cobrados 6 cêntimos.



O serviço destina-se a todos os clientes da Vodafone - particulares e profissionais - não tendo nenhuma mensalidade fixa, pelo que, as mensagens enviadas serão o único custo que os clientes terão de suportar.



Para aceder a este serviço o utilizador terá de instalar a aplicação no seu PC através da versão disponível no site www.vodafone.pt ou através dos CDs disponíveis nas lojas Vodafone e em outros canais de distribuição habituais.

Notícias Relacionadas:

2006-06-05 -Portugueses enviaram cinco SMS por dia no último trimestre

2006-05-11 - Mensagens mantêm-se como uma das principais fonte de receita das operadoras móveis

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.