A Worten Mobile anunciou uma nova oferta que resulta de um acordo com a Optimus e que se traduz num cartão de comunicações móveis, à venda nas lojas do retalhista.



A propósito da campanha do 10º aniversário da Worten em Portugal será lançada uma campanha promocional do cartão, que oferece até ao final deste ano um saldo adicional 10 vezes superior ao valor que o cliente carregar.



Assim, quem "carregar o telemóvel com 10 euros ganha 100 euros de bónus para comunicações entre Rede Bónus e rede fixa", refere o comunicado enviado à imprensa.



No final da campanha de lançamento, os clientes continuarão a ter bónus por cada carregamento efectuado, com cada utilizador a receber uma bonificação igual ao valor do carregamento para comunicações com a rede fixa.



O cartão Rede Bónus já está disponível nas lojas Worten e Worten Mobile, por 9,90 euros - com 10 euros em chamadas - e vem juntar-se a outros serviços já disponibilizados pela marca tutelada pelo Grupo Modelo Continente.



As chamadas dentro da mesma rede têm um custo de 10 cêntimos por minuto, enquanto o preço para a rede fixa e para as outras redes móveis é de, respectivamente, 20 cêntimos e 40 cêntimos por minuto.

Notícias Relacionadas:

2006-09-18 - Optimus lança tarifário Kanguru Light para 3G e 3,5G

2006-09-05 - Worten Mobile avança com seguro para telemóveis no período de garantia