A Zon Multimédia assinou um contrato com duração de cinco anos para a criação de um Operador Móvel Virtual (MVNO) com a Vodafone, de modo a fornecer serviços de telefonia móvel aos seus clientes através da rede daquela operadora.
Num comunicado enviado ontem à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a empresa refere que a "Zon Multimédia SGPS e a sua subsidiária Zon TV Cabo assinaram (...) um contrato de operação MVNO com a Vodafone Portugal que irá permitir à Zon a prestação de serviços móveis aos seus clientes através da rede Vodafone".
No mesmo comunicado a Zon volta a insistir no seu interesse em criar o seu próprio serviço móvel no último trimestre deste ano, "completando assim a sua oferta em telecomunicações" ao permitir aos seus clientes o acesso a banda larga móvel, produtos de "homezonning" e serviços de voz móvel.
Notícias Relacionadas:
2008-07-17 - FON associa-se à ZON Multimédia para o mercado português
2008-01-29 - PT Multimédia muda de marca para Zon Multimedia
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários